O melhor lado da Fernanda

Por fim, reafirmo meu compromisso de continuar a lutar usando firmeza pela garantia DE prerrogativas profissionais de advogados, fazendo isso, no entanto, de forma ética, equilibrada e imparcial, olhos postos ainda pelo fim último da Parecer pela óptima administração da Justiça.

Ironicamente, este criminalista protestava contra a decisão anterior da corte do conceder apenas um minuto e meio para a sustentaçãeste oral, diante do Bastante número por rfoius pelo processo em que atua.

Certa fabricada, num diálogo usando 1 jornalista bastante influente, na semana em que vieram à tona os episódios envolvendo Afoicio Neves e este presidente Temer, afirmei: “Este de que se possui aí nãeste é operação controlada, mas flagrante armado”. Entusiasta da coisa toda, ele ficou meio zangado.

E, para encerrar, vamos olhar. Pelo dia seguinte àquele em qual deu 1 piti porque nãeste suportou ouvir de que este Estado do Rio está quebrado, este ministro Roberto Barroso, do Supremo — queridinho por setores da imprensa; especialmente do setor carioca; vai olhar quebradeira pouca é bobagem… —, afirmou ter “quase passado Destes limites”.

.. Polícia investiga fraudes na concessão de bônus-moradia e aluguel social em razão por obra da Copa do Mundo em Porto Alegre

Precisamente qual ele possua agido assim mal de modo a ganhar tempo em favor de seu cliente deterá feito, no mínimo, O MAIS EFICAZ possível dentro do sua visãeste do defensor. Gandhy usou o silêncio saiba como ESTILO de resistência civil. Este próprio Cristo no interrogatório qual sofreu do Sumo Sacerdote. Algufoim na China deitou diante de 1 tanque. Ulysses Guimarães, aqui mesmo, enfrentou os cães da Polícia Militar da Ditadura utilizando sua própria anticandidatura à Presidência da República, caminhando, na Cinelândia, no Rio de Janeiro. Cada 1 deles fez o que lhes pareceu a melhor defesa. Só isso. Silêncio não é desacato. Utilizá-lo politicamente, pelo tempo da sustentação oral, é brilhante. Parabé especialmentens, doutor Vanildo. Sugiro seu desagravo.

O posicionamento por mim adotado e já naquela oportunidade externado, na superioridade do Presidente da Comissão por Defesa, Assistência e Prerrogativas da OAB/RJ, não implicou emissãeste do juízo por valor acerca Destes fatos ocorridos antes da chegada por representante do minha e sua entidade de Classe no local.

A reportagem argumentou qual esse ponto não era secreto, porém a assessoria do imprensa da companhia mesmo assim nãeste quis comentar. Procurados, Fernanda e Miller nãeste quiseram comentar. Em nota, o ex-procurador afirmou de que não cometeu qualquer crime ou ato do improbidade administrativa.

Câmara registrou “por engano” (?) impossível entrada de agressor por Bolsonaro no dia do ataque

Todos os produtos USADOS foram testados, estão em perfeitas condições do funcionamento e têm garantia de modo a vício de fabricaçãeste utilizando o fornecedor. Caso meu site constate destemido vício de fabricação, encaminhe o produto ao fornecedor de modo a análise.

Parece bastante óbvio qual este movimento em caso por corrupção seria o inverso. E tanto a questãeste do estabelecimento do início do relacionamento profissional com este Miller era tratada usando naturalidade que foi mencionada em reuniãeste na PGR já no começeste do março. 

“Sem palavras para descrever a sumidade que é esse cientista. Recomendo o livro Uma nova história do tempo, O grande projeto, A teoria por tudo e Este Universo numa Casca por Noz”.

“Toda a advocacia acaba atingida pelo comportamento de advogados que desrespeitam o Ordenação de Ética.”

 Fernanda Tórtima conheceu Miller no Rio, cidade de ambos, e mantiveram proximidade ao longo dos anos.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *