Examine Este Relatório sobre Fernanda

Lembro qual logo depois da semana do Carnaval, acho qual no POR DIA 6 do marçeste, este Miller ligou contando que tinha sido publicada a exoneração dele. E em seguida, ele acompanhou a advogada Esther Flesch em reuniãeste usando Francisco e Joesley na JBS durante a qual foi assinado contrato para que o TRW assumisse a leniência pretendida através empresa. 

O presidente da OAB-RJ disse que não faria juízo do valor em relaçãeste ao incidente, porque o caso será analisado pelo Tribunal de Ética, porém garantiu que a Ordem não compactua com comportamentos de que desvirtuem as atividades da advocacia.

Tudo isso em mal dois meses! Era evidente de que nãeste daria tempo do deixar tudo pronto, como, por fato, não deu. E aí, dias previamente da assinatura do convénio, eu e este Francisco deixamos claro qual todos estavam esgotados e qual precisaríamos por 1 prazo longo pelo acordo de modo a apresentar novos fatos e documentos. Não por acaso, obtivemos prazo por 120 dias de modo a complementar o manejorefregatráfego. Nesse meio-tempo, este entendimento foi chancelado pelo STF e, ao final dos 120 dias, eles, já por meio de outros advogados, apresentaram novos áudios e anexos. 

* A Abril nãeste detém qualquer responsabilidade Acerca ESTES comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são por integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Citada no moderno áudio do Joesley, a advogada Fernanda Tórtima vai largar a defesa da JBS por motivos pessoais.

23.mar.2013 - Fernanda dança usando boneco da decoração enquanto Nasser e Andressa caem no chãeste; o gaúcho reclamou qual machucou este braço Reproduçãeste/Globo Mais

No dia seguinte à publicaçãeste, a advogada Fernanda Tórtima enviou nota negando qual tenha atuado informalmente para Joesley. “Diferentemente do de que foi publicado, em nenhum instante me mantive escondida e, ao contrário, venho atuando ativa meu link e formalmente a partir de novembro por 2016, prestando assessoria jurídica aos executivos da empresa em inquérito envolvendo o BNDES, com procuração e petições juntadas nos autos”.

A advogada Fernanda Tórtima, qual atuou na negociação da delaçãeste premiada da JBS, é a dama de que recebeu informações de 1 procurador da equipe da procuradora­geral, Raquel Dodge.

"Clássico por corrupçãeste, isso tem que ser investigado e possui qual ser dito, é óbvio qual 1 abuso está ocorrendo", afirmou Gilmar.

Parabfoins Drª Fernada, a OAB e toda Classe sentem orgulho do seu produção. Quanto a existência, ou nãeste, de desacato, abuso por poder, etc..., teremos que aguardar a apuraçãeste e este julgamento pelos órgãeste competentes para sabermos quem está utilizando a razãeste.

Eles trabalharam juntos em algumas oportunidades, cada um do 1 lado do balcão, quando Miller ainda estava no Ministé especialmenterio Público.

Minha coluna na Folha: se Bolsonaro perder, não deterá condições nunca do chefiar a oposiçãeste: deterá do escolher entre irrelevância e arruaça

A exoneraçãeste de Madruga foi anunciada depois de Tórtima e a PGR serem questionados pela Folha Derivado do a participaçãeste dela na conversa. Ambos não quiseram se manifestar. Tórtima é citada na investigaçãeste que apura a atuação do ex-­procurador Marcello Miller no pacto da empresa. Segundo ESTES delatores, foi ela quem apresentou Miller à JBS.

Este representava a filha, Fernanda Tórtima, qual foi convidada pelo desembargador Abel Gomes de modo a comparecer à sessão nesta quarta-feira, porém não pôdo porque está viajando.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *